CONTATO




Departamento de Computação  |  ICEB  |  Universidade Federal de Ouro Preto
Campus Universitário Morro do Cruzeiro  |  CEP 35400-000  |  Ouro Preto – MG, Brasil
Telefone: +55 31 3559-1692

12 Responses to “CONTATO”

  • Estou realizando o meu TCC referente ao tema VANET. E gostaria de realizar uma simulação junto com ele. Dessa forma estava tentando utilizar o OMnet++ com o MIXIM, e juntamente o SUMO que é um simulador de trafego. Porém baixei eles mas não estou entendendo o que os exemplos fazem certamente, o que significa cada valor, com integrar os simuladores para que a simulaçao tenha sucesso e assim por diante. Estou enviando esse e-mail pois encontrei uns slides de um mini Curso referente a isso q eu estou tentando entender (já olhei aquele slide de introduçao ao OMnet postado aqui no site). Gostaria de saber se vocês dão este curso completo, como eu poderia fazer ele, o custo e tudo mais. Aguardo resposta o quanto antes, pois otenho que entregar o TCC pronto no inicio de outubro. Desde já agradeço a atenção
    abraço
    Jeferson

  • Rabello e equipe,

    Dei uma navegada no site de vocês e achei muito bacana, parabéns!

    Prof. Geraldo Pereira.

  • Olás, vocês fizeram o site do festival de inverno de 2015, não é? simples e prático, ótimo. Porém, a parte de inscrição de oficinas não funciona bem. já tentei 5 vezes finalizar o processo e sempre da um erro indefinido. vocês poderiam me ajudar? Agradeço.

  • Boa noite, eu acabei de comprar um beaglebone Black, não vejo a hora que entregue. Porém não conheço nada sobre ele e muito pouco do linux mas pretendo dominar esta maquina muito em breve.
    Eu gostaria de saber como começar.

    Sem mais agradeço desde já.

  • bom dia gostei muito do site de você, contem bastante informações uteis para novos projetos, mais gostaria de tirar mais duvidas pois estou realizando um trabalho com o drone e estou com muita dificuldade de comunicação com o drone. não sei como transpor o codigo que fiz para o drone o que faço? tem algum matérial que possa me ajudar?

  • Olá, sou aluno de Ciência da Computação na UFOP , e me interesso muito pela área de desenvolvimento mobile.Estava pesquisando programas , recursos e IDEs que são mais utilizadas para criar apps tanto para IOS quanto para Android. Gostaria de saber se vocês podem me dar alguma dica de qual programa usar pra começar a aprender e fazer meu primeiro app, mesmo que seja simples, ou algum site/pdf/blog que ensine também.

    Obrigado pela atenção.

  • Olá, bom dia,

    Encontrei o projeto sobre aeronaves autônomas no site http://www2.decom.ufop.br/imobilis/, e gostaria sanar algumas dúvidas.

    Objetivando fotogrametria, voltada para área agrícola e ambiental, montamos uma asa fixa com as características abaixo.
    Feitos todos os testes de bancada lançamos o equipamento, mas logo apos fazer a primeira linha da missão, a aeronave estola e cai em parafuso.

    Vocês poderiam nos ajudar a solucionar esse problema?

    Especificações do Vant

    Asa skywalker x5
    Motor 3530 1400Kv
    helice 9×5
    ESC 50 AMP
    Servos Metal
    Bateria Zyppi Compact 5000mha
    Radio 9xr PRO com Modulo FRSKY
    Controladora Pixhawk completa
    GPS M7
    Telemetria 915MHz
    Pitot

    Fico no aguardo.

    Abs.

  • Boa tarde pessoal,

    Aqui quem fala é o Bruno Bettega, responsável pelo Marketing da Geek Academy. A Geek Academy hoje é um plataforma online de cursos (https://www.geekacademycursos.com.br) focada no desenvolvimento de Aplicativos IOS e Android, Realidade Aumentada, Ilustração e Games.

    Eu estava navegando e acabei encontrando o site de vocês, e gostaria de saber se existe a possibilidade de anunciar.

    Por favor, se possível, entre em contato.

    Um grande abraço,

    Att

    Bruno Bettega
    Geek Academy

  • Bom noite, tudo bom?

    Eu sou aluno da UFOP no campus de Engenharia Elétrica e juntamente com minha equipe, nós estamos confeccionando um quadrotor. Vimos em seu site, no http://www2.decom.ufop.br/imobilis/como-construir-um-drone-quadricoptero/ que vocês auxiliam na construção e eu gostaria de conversar mais com vocês a respeito, já temos em mão os principais materiais porém estamos encontrando alguns impasses, sendo assim, aguardo um retorno para que possamos conversar melhor sobre este assunto.

    Cordialmente

    Luiz Marques Júnior
    Estudante em Engenharia Elétrica
    Universidade Federal de Ouro Preto, campus João Monlevade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.